Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Coronavírus: Feiras livres só funcionarão até amanhã em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Amanhã será o último dia de funcionamento das feiras livres em Nilópolis antes da suspensão determinada pelo prefeito Farid Abrão.

De acordo com o coordenador interino de Ordem Pública, Gessé Cintra, a feira livre da Avenida Mirandela está autorizada a ser montada apenas neste domingo (15), das 5h às 15h. A partir de segunda-feira todas as feiras livres estão impedidas de serem montadas em Nilópolis.

A suspensão tem como objetivo prevenir o contágio do novo Coronavírus (COVID-19) em Nilópolis e consta das medidas estabelecidas pelo decreto N° 4.519/20, publicada nesta sexta-feira, dia 13. A princípio a validade da suspensão é de 15 dias.

Além disso, os ambulantes estão impedidos de montarem suas barracas no Calçadão da Avenida Mirandela, também por 15 dias a contar desta segunda-feira (16).

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais