Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Irmão de ex-prefeito pode disputar a prefeitura de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O Democratas (DEM) deve lançar candidatura própria à Prefeitura de Nilópolis e o escolhido pode ser Vander Calazans, irmão do ex-prefeito Alessandro Calazans, que governou entre 2013 e 2016.

Depois de diversas reuniões que aconteceram em Brasília, o presidente da Câmara de Deputados, Rodrigo Maia, entregou o Diretório Municipal do DEM em Nilópolis para Vander. Vale lembrar que no governo de Alessandro Calazans, Vander que é empresário e ex-vereador, ocupou a pasta da Saúde.

“Agradeço ao deputado Rodrigo Maia que confiou no meu nome para representar o DEM em Nilópolis. Tenho a certeza que temos um grande parceiro que ajudará o município”, disse ele.

Esta pode ser a quarta pré-candidatura anunciada fora do grupo do prefeito Farid Abrão, que ainda não confirmou se concorre a mais um mandato ou se lança o sobrinho Abraão David Neto, que está cumprindo o quarto mandato consecutivo de vereador.

Além de Calazans e Abraão David Neto, especulam-se ainda os nomes de Wander Oliveira, Juan Medeiros e Jorge Henrique Nunes para tentar assumir o lugar do prefeito Farid Abrão.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais