Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Irmão de ex-prefeito pode disputar a prefeitura de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O Democratas (DEM) deve lançar candidatura própria à Prefeitura de Nilópolis e o escolhido pode ser Vander Calazans, irmão do ex-prefeito Alessandro Calazans, que governou entre 2013 e 2016.

Depois de diversas reuniões que aconteceram em Brasília, o presidente da Câmara de Deputados, Rodrigo Maia, entregou o Diretório Municipal do DEM em Nilópolis para Vander. Vale lembrar que no governo de Alessandro Calazans, Vander que é empresário e ex-vereador, ocupou a pasta da Saúde.

“Agradeço ao deputado Rodrigo Maia que confiou no meu nome para representar o DEM em Nilópolis. Tenho a certeza que temos um grande parceiro que ajudará o município”, disse ele.

Esta pode ser a quarta pré-candidatura anunciada fora do grupo do prefeito Farid Abrão, que ainda não confirmou se concorre a mais um mandato ou se lança o sobrinho Abraão David Neto, que está cumprindo o quarto mandato consecutivo de vereador.

Além de Calazans e Abraão David Neto, especulam-se ainda os nomes de Wander Oliveira, Juan Medeiros e Jorge Henrique Nunes para tentar assumir o lugar do prefeito Farid Abrão.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...