Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Coronavírus: Procon Nilópolis suspende atendimento presencial. Denúncias devem ser feitas via Internet

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Visando cumprir o Decreto Estadual 46.970 que dispõe sobre medidas temporárias de prevenção ao contágio e de enfrentamento da Emergência em Saúde Pública de Importância Estadual e Internacional, decorrente do novo coronavírus, (COVID-19), além do Decreto Municipal 4.519/2020, o Procon Municipal de Nilópolis suspendeu o atendimento presencial ao público.

Segundo o superintendente, Dr. Luis Fabiano, os trabalhos não serão paralisados e todos os servidores lotados no órgão estão trabalhando em home office, nos seguintes termos:

01) Ficam suspensos os atendimento presenciais neste PROCON;
02) Denúncias e Reclamações somente serão acatadas via e-mail, Facebook ou Ouvidoria;
03) TODOS os casos serão avaliados e fiscalizados individualmente;
04) Audiências e prazos estão SUSPENSOS até decisão dos órgãos superiores.

“O PROCON não está fechado, repita-se, atuaremos em home office, conforme determinação dos governos para que a população PERMANEÇA EM CASA. Existe restrição no atendimento apenas para impulsionar a população a FICAR EM CASA. Estamos em tempo de atenção sanitária, o esforço de cada um é MUITO IMPORTANTE”, declarou Dr. Luis Fabiano.

O PROCON acrescenta ainda que o órgão segue orientação dos Ministérios da Justiça e Saúde, da SENACON – Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor, do Tribunal de Justiça e Governo do Rio de Janeiro.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...