Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Governo do Estado suspende a operação de linhas intermunicipais em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Em uma nova medida, o Governador Wilson Witzel decretou, nesta quinta-feira (19), uma ação mais dura no enfrentamento ao Coronavírus. Todas as linhas intermunicipais que ligam a região metropolitana e a cidade do Rio de Janeiro estarão suspensas.

A partir das 0h do próximo sábado (21), o sistema de transporte rodoviário que liga os municípios da região metropolitana a capital estarão parados. A medida não inclui o transporte por Trem, Metro e Barcas, que vão operar em horários reduzidos e de acordo com regras definidas pelo Governo Estadual.

Em Nilópolis, boa parte das linhas devem ser afetadas. Além das que ligam o município ao centro do Rio, as linhas de ônibus que fazem ligação para a Zona Norte e Oeste da capital serão afetadas. Vale ressaltar que a medida não interfere nas linhas municipais, ou seja, aquelas que possui itinerário dentro do município.

É importante ressaltar que as linhas intermunicipais que circulam fora da cidade do Rio de Janeiro não estão incluídas nesse decreto. Até o momento, as empresas devem manter a operação desses itinerários de acordo com as restrições divulgadas anteriormente.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...