Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Coronavírus: Igrejas de Nilópolis suspendem atividades e transmitem cultos pela Internet

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Com o aumento do número de casos suspeitos de coronavírus no Estado, algumas igrejas estão adotando medidas preventivas para evitar a propagação do Covid-19 entre os fiéis.

Em nota, a Igreja Cristã Maranata suspendeu por tempo indeterminado todas as atividades presenciais nos templos de Nilópolis. Os cultos serão transmitidos pela Internet.  Às segundas-feiras, terças, quartas, quintas, sábados e domingos estará disponível o vídeo de um culto inédito nas seguintes plataformas: Rádio Web Maanaim, Canal da ICM no YoutubeFacebook da Rádio Maanaim e  TV Web Maanaim, às 19h30.

Às sextas-feiras, a Rádio e TV Web Maanaim exibirá o Momento com a Família às 20h, horário de Brasília, com reprise às 21h. As Escolas Bíblicas Dominicais também serão transmitidas pelos mesmos canais oficiais, às 10h.

Além da Igreja Maranata, outras congregações também estão suspendendo os cultos. O Ministério Pisom anunciou que a partir desta quinta-feira (19), às 19h30h e aos domingos, às 19h, os cultos serão transmitidos online através da página oficial no Facebook.

Ainda não é possível informar uma previsão quanto ao período que essa medida durará. É importante lembrar que o governador Wilson Witzel baixou um decreto que proíbe a aglomeração de pessoas.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...