Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Prefeitura de Nilópolis divulga nota sobre o atendimento no combate ao Coronavírus

A Prefeitura de Nilópolis publicou uma nota oficial para esclarecer dúvidas sobre o trabalho da Secretaria Municipal de Saúde no enfrentamento ao COVID-19. A publicação foi realizada logo no início da noite desta sexta-feira (20), com o objetivo de esclarecer sobre o atendimento de casos suspeitos na UPA JK.

De acordo com o órgão, os pacientes que chegam com sintomas suspeitos são atendidos conforme as normas do Ministério da Saúde. Segundo a orientação, os pacientes infectados devem ficar de quarentena, ou seja, procurar uma unidade de saúde somente em casos de insuficiência respiratória. Nos casos onde o paciente tem sintomas leves, o isolamento social é fundamental para impedir mais pessoas sejam infectadas.

Além disso, a Prefeitura reforçou que não há casos de coronavírus no Município. E informa para que as pessoas acompanhe as publicações oficiais e desconsidere fake news sobre o assunto.

Segue abaixo, a nota na íntegra:

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais