Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Coronavírus: Secretaria de Serviços Públicos mantém limpeza urbana e obras em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSERP) de Nilópolis está mantendo os serviços de limpeza urbana e as obras em andamento na cidade, mesmo com as ações em prática de combate ao Novo Coronavírus (COVID-19).

A Prefeitura já determinou uma série de medidas restritivas válidas por tempo indeterminado que visam evitar a aglomeração de pessoas, aumentando a chance de transmissão da infecção COVID-19. Vale lembrar que Nilópolis ainda não teve nenhum caso registrado de Coronavírus.

Os trabalhos de limpeza, coleta de lixo, remoção de entulhos, roçagem e raspagem de mato, além das manutenções emergenciais só foram restritos aos colaboradores com mais de 60 anos e pessoas com alguma doença crônica ou histórico relacionada à imunidade baixa, bem como a operação que está recapeando ruas e avenidas de todos os bairros de Nilópolis. Os serviços estão sendo monitorados e acompanhados de perto por coordenadores que procuram seguir as regras para evitar a contaminação:

“Estamos mantendo em funcionamento os serviços públicos essenciais ligados à nossa pasta, mas sempre de olho nas orientações da Secretaria Municipal de Saúde em relação ao Coronavírus”, destacou Jorge Scalise, secretário municipal de Serviços Públicos.

Jorge destaca que apenas não está realizando o atendimento presencial na sede da secretaria, mas os pedidos podem ser feitos através do telefone (21) 2692-1511 ou ainda pelo site www.nilopolis.rj.gov.br, na aba Ouvidoria.

“Por conta da orientação de não gerar aglomerações, nosso atendimento presencial está suspenso por tempo indeterminado, até que as autoridades de saúde orientem o retorno, mas o atendimento telefônico e online está mantido”, concluiu ele.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais