Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Secretaria de Serviços Públicos reconstrói muro sob passarela no Centro de Nilópolis

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos – SEMSERP está realizando uma obra emergencial sob a passarela localizada na Rua Carmela Dutra, no Centro de Nilópolis. Por conta da irresponsabilidade de alguns moradores locais, foi necessário reconstituir o muro, que havia sido danificado pelo despejo irregular de lixo e entulho.

“Estamos reconstruindo o muro que havia sido danificado. É mais uma obra que estamos realizando na cidade reparando estragos provocados pela ação irresponsável de algumas pessoas que não respeitam o coletivo e insistem em despejar lixo e entulhos em áreas públicas”, destacou o secretário de Serviços Públicos, Jorge Scalise, que visitou o local na última segunda-feira (23).

MURO
Foto: Divulgação

Vale destacar que o local havia sido transformado em uma área de despejo irregular, apesar de haver coleta regular de lixo e a  SEMSERP oferecer a remoção gratuita de entulhos nas residências:

“Não consigo entender o que leva um cidadão nilopolitano a fazer de uma passarela o local para despejar lixo e entulho. O bairro é atendido três vezes por semana pela coleta de lixo domiciliar, além de fazermos a remoção gratuita de entulhos e limpeza constante nas ruas. Não podemos aceitar isso e peço, humildemente, que a população denuncie aqueles que praticam este ato, que além de sujar as ruas gasta dinheiro público que poderia estar sendo utilizado em outras áreas, como saúde, educação e até mesmo investimentos em melhorias no próprio bairro”, concluiu o secretário.

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais