Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Secretaria de Serviços Públicos reconstrói muro sob passarela no Centro de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos – SEMSERP está realizando uma obra emergencial sob a passarela localizada na Rua Carmela Dutra, no Centro de Nilópolis. Por conta da irresponsabilidade de alguns moradores locais, foi necessário reconstituir o muro, que havia sido danificado pelo despejo irregular de lixo e entulho.

“Estamos reconstruindo o muro que havia sido danificado. É mais uma obra que estamos realizando na cidade reparando estragos provocados pela ação irresponsável de algumas pessoas que não respeitam o coletivo e insistem em despejar lixo e entulhos em áreas públicas”, destacou o secretário de Serviços Públicos, Jorge Scalise, que visitou o local na última segunda-feira (23).

MURO
Foto: Divulgação

Vale destacar que o local havia sido transformado em uma área de despejo irregular, apesar de haver coleta regular de lixo e a  SEMSERP oferecer a remoção gratuita de entulhos nas residências:

“Não consigo entender o que leva um cidadão nilopolitano a fazer de uma passarela o local para despejar lixo e entulho. O bairro é atendido três vezes por semana pela coleta de lixo domiciliar, além de fazermos a remoção gratuita de entulhos e limpeza constante nas ruas. Não podemos aceitar isso e peço, humildemente, que a população denuncie aqueles que praticam este ato, que além de sujar as ruas gasta dinheiro público que poderia estar sendo utilizado em outras áreas, como saúde, educação e até mesmo investimentos em melhorias no próprio bairro”, concluiu o secretário.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...