Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Abrigo de ônibus é instalado e acaba com lixeira em Nilópolis

O despejo irregular de entulho e lixo é um dos problemas mais graves no município de Nilópolis. A falta de consciência e civilidade de parte da população chega ao ponto de prejudicar até mesmo os usuários dos ônibus.

De forma a acabar com a ação prejudicial e ainda ajudar os passageiros de ônibus, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos revitalizou uma calçada e instalou um abrigo no ponto de ônibus, localizado na Rua João Evangelista de Carvalho, altura do número 1074, no bairro Santos Dumont.

ABRIGO
Secretário Jorge Scalise acompanha a instalação. Foto: Divulgação

“Aqui era um ponto crônico de despejo de entulhos e lixo. Infelizmente uma parcela da população local ainda insistia em despejar muitos detritos na calçada e nem se preocupavam se estavam prejudicando aqueles que precisavam usar o transporte coletivo. Os moradores me procuraram e a solução que encontramos foi instalar um abrigo, que reformamos e agora servirá para proteger os passageiros”, disse o secretário de Serviços Públicos, Jorge Scalise.

A medida foi elogiada pelos moradores, que se comprometeram a denunciar quem por ventura vier a estragar a estrutura ou insistir em depositar lixo e entulho no local:

“Não vamos permitir que o problema volte. Vamos tomar conta e denunciar quem sujar a área”, declarou um morador que pediu anonimato.

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais