Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Coronavírus: Nilópolis lança plataforma online para aluno estudar durante a suspensão das aulas

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A suspensão das aulas não significa que os alunos podem deixar de lado o hábito de estudar. Pensando nesse período, onde o isolamento domiciliar é uma medida fundamental para a contenção do avanço do Covid-19, a Secretaria Municipal de Educação criou uma plataforma online com uma série de atividades que vão do Ensino Infantil ao 9º ano, incluindo Educação Especial e Educação de Jovens e Adultos.

Batizada de EDUCANILOPOLIS, a plataforma pode ser acessada através do educanilopolis.com.br/ead/ onde pais e estudantes encontram conteúdos de Língua Portuguesa e Inglesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Educação Física e Educação Artística. São leituras e exercícios simples, com correções disponíveis para verificação das respostas.

O conteúdo foi desenvolvido pelo Departamento Pedagógico da Secretaria de Educação e para ter acesso a todo conteúdo não é necessário fazer qualquer tipo de cadastro, apenas acessar o site.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais