Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Moradores mudam e cachorro sozinho em casa preocupa vizinhos no bairro Cabral

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Cachorro aparentemente abandonado em uma residência da rua Joaquim Máximo Soares, ao lado do número 1308, tem preocupado vizinhos do bairro Cabral. Eles afirmam que os donos se mudaram da casa há duas semanas e desde então, o animal está abandonado.

Pela vizinhança, os moradores que preferem não se identificar, disseram que desde que os donos da residência se mudaram, vizinhos sensibilizados com o abandono estão dando comida e água para o cachorro através de um buraco no muro.

“Deixaram o bichinho abandonado e sem alimentação e água. Dá dó vê o cachorrinho lá abandonado naquele quintal sujo e sem cuidado”, lamentou uma vizinha.

Além do animal abandonado, os moradores também denunciam a sujeira que toma conta do quintal. Até mesmo um automóvel se encontra no local, o que pode facilitar o surgimento de animais peçonhentos e mosquitos que podem provocar doenças:

“As pessoas deveriam se preocupais mais com as outras. Deixaram tudo abandonado e sujo, eles não pensam que isso prejudica os vizinhos?  O carro mesmo está virando um lugar ideal para a proliferação de ratos, mosquitos e tudo mais que pode acarretar doenças”, denuncia outro morador.

Em contato com outros moradores, nos foi informado que na primeira semana de março um dos proprietários esteve na residência mas logo foi embora e não deixou nenhum contato.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais