Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Coronavírus: Beija-Flor arrecada doações para famílias de Nilópolis e região

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis lançou uma campanha de arrecadação de donativos em sua quadra. O objetivo é ajudar pessoas afetadas pela crise do novo coronavírus.

Durante a semana, a quadra estará aberta para receber alimentos não perecíveis e outros itens que podem ser úteis, como roupas e colchões. O material arrecadado será direcionado para componentes que estejam necessitando e para toda a sociedade. Nos últimos dias, iniciando o esquema de doações, a agremiação entregou mais de quatro mil ovos a moradores de uma área carente de Nilópolis, chamado “Suvaco da Cobra”, no bairro Cabuís.

Para ajudar, basta levar seus donativos (incluindo alimentos não perecíveis, roupas e colchões) na quadra, que fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, Centro, de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais