Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Morador de Nilópolis é morto a tiros em Belford Roxo

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI
O policial militar, Luiz Carlos de Almeida da Silva Júnior, 36 anos,  morador de Nilópolis, foi morto a tiros no bairro de Santa Maria, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite desta sexta-feira (10). O soldado chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Belford Roxo mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações de moradores da região, houve um tiroteio intenso momentos antes de a vítima, lotada no 39° Batalhão da Polícia Militar, ser encontrada ferida dentro do carro, na Avenida Atlântica. Ele estava de folga quando foi alvo de tiros dados por criminosos.
POLICIAL
Luiz Carlos de Almeida da Silva Júnior. Foto: Acervo Pessoal
O soldado Silva Júnior estava na corporação desde 2014. O militar deixa esposa e três filhos. O enterro está marcado para este domingo (12), às 10h, no cemitério Jardim de Mesquita, em Edson Passos.
As investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) para apurar os fatos. Os agentes procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria do crime
você pode gostar também
Comentários
Carregando...