Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Mulher é assassinada pelo próprio marido em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A violência não para de assustar os moradores de Nilópolis. Uma mulher, identificada preliminarmente como Sônia, foi assassinada nesta terça-feira (14) no bairro Manoel Reis.

Segundo informações, ela e o marido, identificado como Evandro, teriam discutido dentro da residência localizada na Rua Antônio João de Mendonça, nas proximidades do Parque do Gericinó. Sônia teria mandado o marido embora, inclusive colocando suas roupas para fora. Houve um início de briga e agressões. A mulher acionou a Polícia Militar. Sob a presença dos militares, Evandro pediu desculpas e a mulher o aceitou de volta.

Ainda de acordo com vizinhos, assim que os policiais foram embora, Evandro voltou a agredir a mulher, com medo e pedindo ajuda, ela tentou sair de casa, mas foi atingida pelo marido quando chegava ao portão. Ele teria desferido vários golpes de faca nas costas da mulher, que não resistiu e morreu no local.

Evandro fugiu do local e foi perseguido por familiares e amigos da vítima. Ele foi capturado quando estava indo em direção à comunidade da Chatuba, em Mesquita, e entregue aos policiais que foram novamente acionados.

VITIMAS
Foto: Acervo Pessoal

Vizinhos disseram ainda que era muito comum haver briga entre os dois e o casal já havia se separado por diversas vezes. A vítima morreu na véspera do seu aniversário e era considerada pela vizinhança e amigos como uma pessoa trabalhadora e dedicada.

O caso deve ser registrado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

você pode gostar também
Comentários
Carregando...