Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Operação promove cerco contra comércios que desrespeitaram ordem de fechamento em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Coordenadoria de Ordem Pública, Fiscalização de Posturas, Vigilância Sanitária e Guarda Municipal, desencadeou uma grande operação para fechar as portas dos comércios que estiverem desrespeitando o decreto 4527/2020, com o objetivo de combater a disseminação do Coronavírus no município.

Além disso, as equipes estão atuando para conter aglomerações e fiscalizar os estabelecimentos que estão liberados para funcionarem no município. “Diariamente estamos apurando denúncias e fechando estabelecimentos. Aqueles que descumprirem as medidas estabelecidas são punidos administrativamente e podem responder judicialmente”, explicou o coordenador interino de Ordem Pública, Gessé Cintra.

BAR
Agentes da Ordem Pública estão nas ruas. Foto: Divulgação

Apesar do último relatório divulgado nesta segunda-feira (13), pela Secretaria de Estado de Saúde – SES, não apontar o surgimento de novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, a orientação é continuar o isolamento social, já que é a melhor medida para evitar a transmissão do novo coronavírus, não só para se proteger, mas também outras pessoas, principalmente as mais vulneráveis.

A recomendação é não circular por ruas, praças, campos de futebol e parques. Em casos de compra de alimentos e compra de remédios, dê preferência aos serviços de entrega em casa.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais