Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Secretaria de Educação de Nilópolis mantém aulas online para os estudantes

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Desde o dia 16 de março, por conta do início da quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus, mais de três mil alunos da Rede Municipal de Ensino de Nilópolis recebem diariamente atividades em uma plataforma disponibilizada pela Secretaria de Educação, onde o estudante encontra os anos de escolaridade e todas as disciplinas da grade curricular.

Do Ensino Fundamental à Educação para Jovens e Adultos – EJA os registros de atividades devem ser feitos em seus cadernos. Para os alunos especiais e da Educação Infantil, os pais encontram no site atividades de estímulo ao desenvolvimento e interação com a família.

O objetivo é utilizar o ambiente virtual como ferramenta de aprendizagem e possibilitar o cumprimento das horas letivas estabelecidas pela LDB, de forma a manter a continuidade e a qualidade do ensino dos alunos. Para acessar a plataforma é necessário entrar no site www.educanilopolis.com.br .

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais