Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Professor de colégios estaduais em Nilópolis é a mais nova vítima da Covid-19

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Mais uma pessoa querida de Nilópolis é vítima do novo coronavírus. Os alunos do Colégio Estadual Nuta Bartlet James, localizado no bairro Cabral, e do Colégio Estadual Joaquim de Almeida Flores, no bairro Paiol, não terão mais a oportunidade de aprender matemática com o professor Paulo dos Santos.

Popularmente conhecido como Paulo Bigode, o professor faleceu na manhã desta segunda-feira (20) em decorrência da infecção provocada pelo novo coronavírus. Não há informações onde e desde quando estava internado, sem se o mesmo tinha alguma doença prévia.

Ele deixa a esposa Eliana e as filhas Manuela, Natália, Luiza e Paula.

No perfil oficial do colégio, uma nota foi publicada:

“Estamos com o nossos corações em profunda tristeza por essa perda. Ele era amado por todos. O destino une e separa. Mas nenhuma força é grande o suficiente para fazer esquecer pessoas que por algum motivo um dia nos fizeram felizes”, dizia o post.

Ainda nas redes sociais, pais, alunos e até mesmo ex-alunos se solidarizaram com a família e demostraram carinho pelo professor:

“Sou pai de ex-alunos dele, tive a honra de conhecê-lo, e como pai, sinto profundamente, pois outras crianças, não vão ter oportunidade de conviver com um professor genial. Fica meus sentimentos e a certeza de que a educação e os amigos e familiares perderam um grande e diferenciado homem. Ele era muito querido pelos meus três filhos, LAMENTÁVEL!”, postou e chamo Gilvan Pereira.

“Fiquei muito triste, era uma pessoa muito legal, um professor maravilhoso. Que Deus console os familiares, e as pessoas que tiveram o prazer de conhecê-lo. Meus sentimentos”, escreveu Ângela Magalhães.

“Sem palavras! Muito triste essa notícia, ele era uma pessoa muito bacana de coração maravilhoso. Que Deus conforte o coração dos familiares!”, opinou Greice Lúcia.

Em nota o Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do RJ lamentou a morte do professor :

“O SEPE informa, com pesar, o falecimento do professor Paulo Santos, que trabalhava nos colégios estaduais Nuta Bartlet James e Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis. O professor faleceu na manhã desta segunda-feira (20 de abril) e segundo post na rede social do CE Nuta Bartlet James, a causa morte foi a Covid-19”

A Secretaria de Estado de Educação também publicou uma nota. Em vídeo, o secretário Pedro Fernandes Neto, lamentou a morte e agradeceu pelo tempo em que o professor se dedicou à Rede Estadual de Ensino:

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais