Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Colisão e obras provocam transtornos no trânsito em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A manhã desta sexta-feira (24) foi de grande trabalho para os agentes do Grupamento Especializado em Trânsito – GET e demandou paciência para os motoristas nilopolitanos. Uma obra e um acidente foram as causas.

Uma obra realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos para a realização de uma nova ligação de ramal em uma obra na Rua Getúlio Vargas, altura do Banco Santander, deixou o trânsito em meia pista durante toda a manhã. O serviço foi concluído por volta das 13h, porém como ainda é necessário aguardar o assentamento do solo, o piso desnivelado ainda faz com que os motoristas reduzam a velocidade.

Em nota a CEDAE informou que houve rompimento da tubulação de água. Técnicos da Companhia realizaram o reparo e a parte que cabia à Cedae já foi concluída.

Já na esquina entre as ruas Alberto Teixeira da Cunha e João Pessoa, a imprudência provocou a colisão entre um Chevrolet Corsa e um Fiat Uno. Um dos veículos avançou o sinal, causando o acidente. Os ocupantes se feriram levemente. Foi preciso aguardar a chegada do reboque para remover um dos veículos.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais