Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Colisão e obras provocam transtornos no trânsito em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A manhã desta sexta-feira (24) foi de grande trabalho para os agentes do Grupamento Especializado em Trânsito – GET e demandou paciência para os motoristas nilopolitanos. Uma obra e um acidente foram as causas.

Uma obra realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos para a realização de uma nova ligação de ramal em uma obra na Rua Getúlio Vargas, altura do Banco Santander, deixou o trânsito em meia pista durante toda a manhã. O serviço foi concluído por volta das 13h, porém como ainda é necessário aguardar o assentamento do solo, o piso desnivelado ainda faz com que os motoristas reduzam a velocidade.

Em nota a CEDAE informou que houve rompimento da tubulação de água. Técnicos da Companhia realizaram o reparo e a parte que cabia à Cedae já foi concluída.

Já na esquina entre as ruas Alberto Teixeira da Cunha e João Pessoa, a imprudência provocou a colisão entre um Chevrolet Corsa e um Fiat Uno. Um dos veículos avançou o sinal, causando o acidente. Os ocupantes se feriram levemente. Foi preciso aguardar a chegada do reboque para remover um dos veículos.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
WhatsApp chat