Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Polícia prende moradores de Nilópolis acusados de praticarem diversos assaltos na Baixada

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Policiais do 20º BPM (Mesquita) prenderam neste domingo (26) uma dupla acusada de serem autores de diversos assaltos em toda a Baixada Fluminense.

Segundo informações, os militares foram informados de que dois homens haviam praticado assaltos no bairro Vila Emil, em Mesquita e que teriam fugido em direção à Nilópolis. Um cerco foi montado e na altura da esquina entre as ruas Fagundes Varela e Rui Barbosa, no bairro Nova Cidade, conseguiram avistar os suspeitos quando tentavam trocar de veículo para despistar os agentes.

Após a ordem de parada, os policiais revistaram os suspeitos e encontraram com Reginaldo Luis Silva de Araújo uma pistola cal. 380. Ele se identificou como policial militar, lotado no 16º BPM (Olaria) e estava acompanhado de Allan Mattos Borret Oliveira.

O policial alegou que “estava apenas se divertindo com o amigo” . Apesar de negarem ser os autores dos crimes, a dupla foi conduzida à 54ª DP (Belford Roxo). De acordo com a PM,  Reginaldo não possui autorização para portar arma de fogo e terá que esclarecer de quem é a pistola encontrada com ele.

Na delegacia as vítimas reconheceram os acusados como os autores dos assaltos e ambos foram autuados no Art 157.  Reginaldo era morador do bairro Nova Cidade e Allan reside no bairro Cabuís.

Além da pistola Taurus e 19 munições intactas, também foram apreendidos com a dupla um Chevrolet Prisma, placas LTJ7I20, e um Fiat Siena, placas  KRR5B98, além de R$ 497,40 em dinheiro.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...