Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Ex-comandante da Guarda Municipal de Nilópolis é mais uma vítima da Covid-19

Faleceu na madrugada da última segunda-feira (27) o ex-superintendente e ex-comandante da Guarda Civil Municipal de Nilópolis, Aildo Liberato Pereira. Ele é mais uma vítima da Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus.

Liberato contraiu a doença há cerca de duas semanas e com um quadro de alto risco foi internado no Hospital Ronaldo Gazola, em Acari, no Rio, onde não resistiu.

Morador do bairro Santos Dumont, ele se encontrava afastado das funções desde fevereiro para tratar de problemas cardíacos. Liberato foi integrante da primeira turma de agentes da Guarda Municipal em 2012 e comandou a tropa no governo do ex-prefeito Alessandro Calazans.

Em junho de 2017 participou da celebração pelos 15 anos de fundação da Guarda Civil Municipal, onde foi agraciado com uma homenagem e um certificado de honra ao mérito pelos serviços prestados.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais