Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Nilópolis reduz salários de prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e outros cargos comissionados

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Prefeitura de Nilópolis, reduziu em 40% o salário do prefeito Farid Abrão e em 30% os salários da vice-prefeita, Jane David; do Chefe de Gabinete, Rodrigo Duarte, dos secretários municipais, do Procurador Geral, Dr. Carlos Dimitrius, do presidente do Fundo Municipal de Saúde e da Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Nilópolis – PREVINIL, Danielle Corrêa e de todos os secretários municipais.

Além disso, também estão reduzidos em 25% os proventos dos Coordenadores e em 20% os dos subsecretários, subprocuradores e superintendentes. Finalizando a lista, estão os diretores e assessores que terão seus salários reduzidos em 15%.

Essa é uma das medidas de combate à pandemia do coronavírus, que está provocando uma crise econômica, já que a queda de arrecadação poderia impactar negativamente no pagamento dos vencimentos dos servidores públicos municipais.

O decreto foi publicado nesta quinta-feira (30) no Diário Oficial do Município e apesar de sua publicação ter saído hoje, ela terá efeito desde 01 de abril e sua validade até o término da Pandemia. Com isso, os salários dos servidores que começam a ser pagos neste dia 1º de maio já virão com os descontos.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...