Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Recuperado, Pastor da II Igreja do Nazareno de Nilópolis fará live para contar como superou a Covid-19

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Depois de passar uma semana internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) o pastor Elio Tomaz, da Segunda Igreja do Nazareno em Nilópolis, estará participando de uma Live nesta segunda-feira (04), a partir das 18h30, onde irá contar como foi vencer a  Covid-19.

Carinhosamente conhecido como “pastor Helinho”, ele será entrevistado por Leandro Hungria e além de falar sobre o drama vivido, ele dará uma palavra de esperança a quem está passando pelo problema:

“Tenho procurado usar as minhas redes sociais para esclarecer e também mostrar que é possível vencer a batalha contra o coronavírus. Convidei o pastor Helinho para que todos possam entender que a doença é coisa séria e pode atingir a qualquer um, mas também é possível superar”, disse o empresário Leandro Hungria.

Para acompanhar a Live, basta seguir o Instagram @leandrohungria ou o Facebook www.facebook.com/lehungria.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais