Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Mais Mega Loja é fechada em Nilópolis após descumprir decreto de quarentena.

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A filial da Mais Mega Loja, localizada no Centro de Nilópolis, foi fechada nesta quinta-feira (30) após fiscais do Procon Municipal e da Vigilância Sanitária, além de agentes da Coordenadoria de Ordem Pública, constatarem que a filial estava em funcionamento.

Segundo o superintendente do Procon, Dr. Luis Fabiano, a equipe de fiscalização estava indo atender uma denúncia e ao passar em frente à unidade, observaram que clientes estavam sendo atendidos no interior da loja:

“Estávamos nos dirigindo para a agência da Caixa Econômica Federal, que fica na mesma rua, e ao passarmos em frente a loja observamos que haviam clientes dentro da mesma, o que caracteriza o funcionamento. Solicitamos a entrada no estabelecimento e após conversar com clientes comprovamos que realmente estavam funcionando, contrariando as determinações dos governos municipal e estadual”, disse.

A loja foi autuada já que a rede não está enquadrada em nenhum dos serviços essenciais autorizados a funcionar no município e deverá permanecer fechada até a revogação do decreto.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais