Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Líder de milícia em Nilópolis morre com suspeita de covid-19

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI
Morreu no domingo (03), o detento Igor de Souza Nascimento, de 34 anos, no presídio Bandeira Stampa, no Complexo de Gericinó, em Bangu. A Secretaria de Administração Penitenciária do Rio (Seap) informa que aguarda o resultado do exame do homem, que será disponibilizado pelo laboratório Lacen, para verificar se ‘Igor Porco’ estava com covid-19.
Igor foi preso em fevereiro de 2019, na Travessa São Gonçalo, em Nilópolis, por homicídio. Segundo a Delegacia de Homicídios, ele articulou uma guerra entre milicianos e traficantes na Zona Norte do Rio no início de 2018.

Além de sua ligação com a milícia de Nilópolis, considerada extremamente violenta, ele teria envolvimento também com o tráfico de drogas, principalmente nos morros do Paiol e da Mina.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais