Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Secretaria de Transporte intensifica a fiscalização para coibir o estacionamento irregular de caminhões no Centro de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Secretaria Municipal de Transporte intensificou a fiscalização para reprimir o estacionamento irregular de caminhões no entorno da filial do Assaí Atacadista no Centro de Nilópolis.

Segundo o coordenador do Grupamento Especializado em Trânsito, Nilton Marques, a determinação tem como objetivo assegurar a fluidez do trânsito, evitar a parada de caminhões em locais proibidos, como pontos de ônibus e garantir a segurança de motoristas e pedestres, por meio do diminuição dos riscos de acidentes.

“Os motoristas de caminhões que transportam cargas para o mercado devem respeitar a sinalização no local e entender que na Rua Mário de Araújo permitimos apenas que os caminhões usem a via para entrar no depósito. Não podem ficar ali parados e ainda mais prejudicando os passageiros dos ônibus que circulam por ali. Quem insistir será multado”, disse Nilton.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...