Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Moradores do Cabuís ganham mais dignidade após indicação parlamentar

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Moradores do final da Rua Sargento Manoel Rodrigues, no bairro do Cabuís, ganharam no último dia 05 mais dignidade para se locomoverem até suas residências: uma escada de acesso à parte alta deste trecho da rua foi construída. A providência foi solicitada pelo Vereador Rafael Nobre, através de Indicação de sua autoria feita junto à Prefeitura de Nilópolis. Segundo o Vereador, “esta era uma reclamação antiga dos moradores, que utilizavam uma escada muito precária, feita de madeira.”

RAFAEL NOBRE
O parlamentar acompanha os trabalhos. Foto: Divulgação

Ainda conforme o relato de Rafael Nobre, a ação levou outras melhorias para o local:

– Acompanhei todo o trabalho das equipes. Para que a escada de concreto fosse feita, foi necessário preparar o terreno, que é de barro. Além disso, foi feito um recapeamento asfáltico, com colocação de meio-fio. Por fim, foram feitas melhorias na  iluminação.– Informou o Vereador, que concluiu:

– Em épocas de chuvas, o perigo se acentua para aquelas famílias, com risco iminente de queda tendo em vista a escada frágil de madeira. Foi então que atuei junto à Prefeitura, indicando a urgência desta ação. Fico muito feliz em ter contribuído, através de minha Indicação, para a melhoria de acesso aos lares destas famílias.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que o parlamentar atua para amenizar as dificuldades daqueles que residem em partes altas de Nilópolis. Em maio de 2018, através de sua Indicação, foram feitas revitalizações (reparo na estrutura e iluminação, capina e pintura)  em quatro escadarias da cidade:

  • Rua Júlio Berkowitz com Estrada dos Expedicionários
  • Rua Antônio Pereira  com Rua Deputado Andrade Figueira
  • Rua Antônio Pereira com Estrada Roberto Silveira
  • Rua Monsenhor João Felipe com Rua Carlos de Souza Fernandes
você pode gostar também
Comentários
Carregando...