Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Live promovida pela Beija-Flor de Nilópolis arrecada mais de 60 toneladas de alimentos

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Live do Samba, promovida pela Beija-Flor de Nilópolis, e, que reuniu outras seis escolas de samba do Grupo Especial, na noite do último sábado (09), na Cidade do Samba, teve quase seis horas de duração, com 184 mil visualizações e arrecadou 60 toneladas de alimentos. Participaram também as escolas: Mangueira, Portela, Tuiuti, Vila Isabel, Unidos da Tijuca e a campeã Viradouro.

As cinco escolas que não participaram (Mocidade, São Clemente, Grande Rio, Salgueiro e Imperatriz) foram chamadas pela organização, mas não aceitaram o convite. O encontro dos sambistas, no meio do duro período de quarentena no combate ao novo Coronavírus, trouxe um alívio para todos que puderam festejar e aliviar a cabeça no momento de fundamental isolamento social.

Neguinho da Beija-Flor abriu a Live do Samba. Todos os cantores ficaram em cima de uma alegoria utilizada no Carnaval 2020. A organização disponibilizou álcool em gel e máscaras de proteção. Durante a apresentação da escola de Nilópolis, Anísio (presidente de honra), Gabriel David (conselheiro da escola) e Almir Reis (vice-presidente) apareceram em vídeos gravados.

Antes de fechar a Live do Samba, Neguinho passou o comando para Bakaninha, integrante do carro de som da Beija-Flor. Mais uma vez, o experiente cantor repetiu que o jovem será seu substituto na azul e branco de Nilópolis. A live terminou com refrões das cinco escolas que não participaram. Chave de ouro e alma lavada na união dos sambistas.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...