Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Viaduto no bairro Frigorífico não será mais fechado nesta sexta-feira (15)

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos suspendeu a interdição do Viaduto Marcel Luís Sette Fortes de Almeida, no bairro Frigorífico, para a realização de serviços de manutenção que seriam executados nesta sexta-feira (15).

A princípio o as alças que fazem a ligação entre as ruas Getúlio de Moura e Estrada Doutor Rufino Gonçalves Ferreira, além do município de Mesquita, estariam interditados no período das 9h às 12h, porém o mau tempo obrigou o reagendamento dos serviços para a próxima segunda-feira (18), caso não chova novamente.

A equipe de trabalho vai realizar reparos na iluminação e serviços de manutenção complementares no viaduto. A interdição, que agora será realizada na segunda-feira, será total (nos dois sentidos) e os motoristas deverão utilizar os viadutos localizados no Centro de Nilópolis e no Centro de Mesquita, para cruzar entre os dois lados do município.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...