Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Viaduto no bairro Frigorífico não será mais fechado nesta sexta-feira (15)

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos suspendeu a interdição do Viaduto Marcel Luís Sette Fortes de Almeida, no bairro Frigorífico, para a realização de serviços de manutenção que seriam executados nesta sexta-feira (15).

A princípio o as alças que fazem a ligação entre as ruas Getúlio de Moura e Estrada Doutor Rufino Gonçalves Ferreira, além do município de Mesquita, estariam interditados no período das 9h às 12h, porém o mau tempo obrigou o reagendamento dos serviços para a próxima segunda-feira (18), caso não chova novamente.

A equipe de trabalho vai realizar reparos na iluminação e serviços de manutenção complementares no viaduto. A interdição, que agora será realizada na segunda-feira, será total (nos dois sentidos) e os motoristas deverão utilizar os viadutos localizados no Centro de Nilópolis e no Centro de Mesquita, para cruzar entre os dois lados do município.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais