Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Uber adota nova política de uso obrigatório de máscara e proíbe passageiros no banco dianteiro em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Uber está cada vez mais dedicada em cuidar da integridade dos motoristas que trabalham para a empresa de transporte particular, bem como dos clientes que solicitam carros diariamente. Focando no bem-estar de todos em meio a esse momento de pandemia, a empresa está impondo novas políticas de segurança neste período da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

A partir da próxima segunda-feira (18) a empresa passa a tornar obrigatório o uso de máscara, tanto pelo motorista, quanto pelos passageiros, que a partir de agora não poderão mais viajar no banco dianteiro dos veículos. Esta última medida tem como objetivo dificultar qualquer possibilidade de contato físico que possa contribuir para o contágio. Sendo assim, as viagens ficarão limitadas a três pessoas, além do motorista.

A empresa informa que tanto o motorista quanto os passageiros poderão ter as contas suspensas caso descumpram as determinações.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...