Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Mais Mega Loja é novamente autuada em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A filial da Mais Mega Loja, localizada no Centro de Nilópolis, foi autuada novamente pelo Procon Nilópolis por não estar enquadrada em nenhum dos serviços essenciais autorizados a funcionar no município.

A filial localizada na esquina entre as ruas Getúlio de Moura e Alberto Teixeira da Cunha estava em funcionamento na última segunda-feira (25) quando deveria estar fechada até a revogação do decreto municipal.

De acordo com o superintendente do Procon Nilópolis, Dr. Luis Fabiano, uma denúncia anônima chegou ao órgão e ele pessoalmente fez questão de averiguar:

“Me passei como cliente e consegui entrar no estabelecimento e constatei a veracidade da denúncia. Vários clientes estavam fazendo suas compras normalmente”, disse.

Vale ressaltar que a mesma loja já havia sido autuada no dia 30 de abril pela mesma irregularidade. Na época fiscais do Procon Municipal e da Vigilância Sanitária, além de agentes da Coordenadoria de Ordem Pública, estavam indo atender uma denúncia e ao passar em frente à unidade, observaram que clientes estavam sendo atendidos no interior da loja.

Além da autuação feita pelo Procon Nilópolis, a Mais Mega Loja também foi multada pela Fiscalização de Posturas, da Secretaria Municipal de Fazenda. A fiscalização contou também com a participação da equipe comandada pelo coordenador interino de Ordem Pública, Gessé Cintra, que comentou mais essa ação:

“Leis são para serem cumpridas. Não queremos prejudicar ninguém, mas também não podemos ignorar o desrespeito. Todos nós estamos sendo prejudicados pela pandemia, mas só vamos conseguir superar se cumprimos as determinações”, disse.

A loja deverá se manter fechada e caso haja nova reincidência ela poderá até ter a licença de funcionamento cassada.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...