Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

New Ótica fecha e deixa cliente sem óculos em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A pandemia provocada pelo novo coronavírus provocou o fechamento do comércio em boa parte do Brasil e em Nilópolis a situação não foi diferente. Decretos municipais e estaduais determinaram que apenas o comércio considerado essencial ficasse com as portas abertas.

Dentre as lojas que estão com as atividades paralisadas está a filial da rede New Ótica, no Centro de Nilópolis. Cumprindo o que determinam as autoridades, a filial não está comercializando produtos, porém clientes que haviam feitos pedidos antes do fechamento acabaram prejudicados.

É o caso da Sra. Eugênia. Ela adquiriu um óculos no dia 16 de março, com previsão de entrega para o dia 03 de abril, justamente no período em que a loja está fechada. Segundo ela, até o momento nenhum funcionário da loja entrou em contato para fazer a entrega do produto:

“Mandei fazer um óculos na ótica New Ótica da Avenida Mirandela e até agora não recebi contato para a entrega do óculos. Estou muito necessitada, porque o antigo quebrou”, contou.

NEW ÓTICA
Foto: Divulgação

Na porta da loja, localizada na Avenida Mirandela, 252, há apenas um aviso de suspensão das atividades e nenhum telefone de contato.

Entramos em contato com o Procon Nilópolis que nos informou já estar buscando resolver o problema da Sra. Eugênia.

“Vamos atuar diretamente com o franqueador, já que não conseguimos localizar o proprietário da loja Nilópolis. O Procon vai resolver o problema”, disse o superintendente Dr. Luis Fabiano.

O Procon Nilópolis neste momento está atuando de forma online e as reclamações devem ser encaminhadas para o email procon@nilopolis.rj.gov.br .

você pode gostar também
Comentários
Carregando...