Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Coronavírus: Empresa Nossa Senhora da Penha investe em higienização para retomar viagens

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A empresa de ônibus Nossa Senhora da Penha está se movimentando para retornar à normalidade. E, para isso está investindo em higienização para oferecer um transporte rodoviário seguro e eficiente, especialmente, enquanto perdurarem os riscos de transmissão do coronavírus.

HIGIENIZAÇÃO
Foto: Divulgação

Oficialmente ainda não há uma data para que a empresa possa voltar a operar as linhas ligando Nilópolis, Mesquita e Nova Iguaçu ao Rio de Janeiro, porém há uma expectativa de que já no próximo dia 8 o governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), deva anunciar a volta gradativa das linhas, com restrições e adotando medidas para conter o avanço da Covid-19.

O governador Wilson Witzel informou que as determinações continuam valendo durante esta semana, e as forças de segurança pública do Estado seguem auxiliando as ações das prefeituras. Portanto, nenhuma linha de ônibus que faça a ligação entre os municípios da Região Metropolitana e o Rio de Janeiro está circulando.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais