Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

New Ótica entrega óculos após atuação do Procon Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Mais um caso resolvido pelo Procon Nilópolis. Desta vez a atuação da autarquia municipal conseguiu fazer com que a empresa New Ótica entregasse os óculos adquiridos pela cliente Maria Eugênia.

Relembre o caso CLICANDO AQUI

De acordo com Maria Eugênia, uma atendente da empresa fez uma ligação na manhã desta segunda-feira (08) e solicitou que fosse até a loja pegar o óculos:

“Tentaram colocar a culpa em mim, dizendo que tinham me ligado diversas vezes, o que não é verdade. Mas isso não importa, já estou com meus óculos e agora posso usar”, diz.

MARIA EUGÊNIA
Eugênia já com os óculos. Foto: Divulgação

Para o superintendente do Procon Nilópolis, Dr. Luis Fabiano, o mais importante é resolver o problema dos consumidores:

Não interessa ao Procon Nilópolis punir a empresa. O Procon quer que não seja lesado o consumidor. Então, se uma empresa admite o seu erro e dali para a frente estabelece uma forma de prevenir erros semelhantes, o Procon Nilópolis estimula esse tipo de ação”, afirma.

DR. LUIS FABIANO
Dr. Luis Fabiano é o superintendente do Procon Municipal. Foto: Divulgação

Fabiano informa ainda que, neste momento de pandemia os atendimentos estão sendo realizados de forma online através do email: procon@nilopolis.rj.gov.br . Ao fazer uma denúncia ou reclamação é necessário enviar todas as informações e documentos possíveis que comprovam o dano.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...