Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Servidores da Prefeitura de Nilópolis receberão máscaras faciais e álcool em gel 70 por cento

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Prefeitura de Nilópolis publicou nesta quarta-feira (10), o decreto 4.551/2020, que prorrogou as medidas de afastamento social para o enfrentamento do coronavírus (COVID-19). Dentre elas estão uma série de regras e determinações voltadas para os servidores municipais, como o fornecimento de máscaras faciais e álcool em gel 70 por cento, para todos os servidores.

De acordo com o texto, caberá as secretarias de Administração e de Saúde garantir que os servidores recebam os itens.

Confira abaixo outras medidas voltadas para os servidores municipais:

1 – Continua a manutenção de teletrabalho para os servidores e colaboradores maiores de 60 (sessenta) anos e para os que se insiram nos grupos de risco em relação ao Coronavírus.

2 – Também fica permitido o teletrabalho aos demais servidores, de modo a se ter o mínimo de servidores em trabalho presencial, desde que não haja prejuízo ao serviço e a critério do respectivo Secretário ou Dirigente.

3 – Fica prorrogado a suspensão do prazo nos Processos Administrativos perante a Administração Pública do Município de Nilópolis, bem como, o acesso aos autos dos processos físicos até 30 de junho de 2020.

4 – Em caso de trabalho presencial, deverá ser observado o distanciamento de 2,00 m (dois metros) entre os servidores e os colaboradores, todos obrigatoriamente, exercendo suas atividades com o uso de máscaras.

5 – As reuniões de trabalho devem ser realizadas preferencialmente por meios eletrônicos de comunicação.

6 – O uso de elevador deverá observar lotação que se atenha a um número máximo de pessoas que preserve o distanciamento social. Eventual fila para espera de elevador e atendimento nas recepções da Prefeitura deverão observar o distanciamento de 2,00 (dois metros) entre pessoas, ficando os secretários e dirigentes responsáveis pela observância desta norma de acordo com o espaço físico correspondente ao respectivo órgão ou entidade.

BAIXE AQUI A INTEGRA DO DECRETO Nº 4.551/2020

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais