Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Novo decreto em Nilópolis prorroga suspensão das aulas, eventos e atividades em áreas públicas

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Apesar de liberar o retorno de boa parte das atividades econômicas em Nilópolis, o decreto 4.551/2020, publicado nesta quarta-feira (10), prorrogou a suspensão, em todo o território do município, da utilização dos espaços públicos ou privados, para a realização de eventos desportivos, shows, passeatas, carreatas, eventos em salões de festas, casas noturnas e demais estabelecimentos ou espaços congêneres, seja qual for o número de pessoas presentes.

Também estão suspensas, por tempo indeterminado, as aulas em toda a rede pública municipal de ensino, bem como, escolas particulares, universidades, cursos de idiomas e outros cursos presenciais ou centros de artes marciais, pilates, yoga e similares. Portanto academias e instituições de ensino devem continuar fechadas no município.

Por conta dessas proibições o Parque Municipal Natural do Gericinó, Vila Olímpica e o Mercado Popular de Nilópolis continuam interditados, por tempo indeterminado, ao público em geral.

BAIXE AQUI A INTEGRA DO DECRETO Nº 4.551/2020

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais