Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Criador do perfil Sou Eu Na Vida é cria de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Fábio Santana, 23 anos, é a mente por trás do perfil de humor “Sou Eu Na Vida“, do Instagram, que virou um respiro em meio à quarentena pela pandemia de covid-19.

Com quase 11 milhões de seguidores o perfil está no ar desde 2015 e transformou radicalmente a vida do jovem que é cria de Nilópolis.

“Tenho ganhado uma média de 20 mil a 30 mil seguidores por dia ao retratar o que está acontecendo no mundo com a linguagem do meme. É uma forma descontraída e que acaba sendo mais absorvida. São mais de 400 milhões de impressões por semana e mais de 4 milhões de acessos na página por semana. As pessoas buscam pelos memes”, diz o jovem.

Dentre aqueles que seguem o perfil estão vários famosos, como Giovanna Ewbank, Ludmilla, Bruna Marquezine e Paulo Gustavo.

Quando lançou o perfil, Fábio ainda morava em Nilópolis e se preparava para iniciar a faculdade de engenharia química. “Eu me pegava lendo o que as pessoas comentavam, ‘sou eu’, ‘muito eu’, e daí veio a inspiração do nome da página. Deu tão certo que, em um mês, eu tinha mais de 100 mil seguidores acompanhando o perfil. Acabei mudando meus planos e comecei a cursar publicidade”, explicou.

Antes do “Sou Eu Na Vida“, Fábio trabalhava como menor aprendiz e conciliava o curso de instrumentação industrial no Senai com os estudos.

“Eu ganhava meio salário, que ia para as despesas de casa. Minha mãe era promotora de vendas e, nas horas vagas, trabalhava como manicure domiciliar”.

Com uma melhor condição financeira, ele se mudou com a família para a Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde vive atualmente.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais