Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Morador de Nilópolis é assassinado e tem o corpo incendiado

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A violência choca mais uma vez os moradores de Nilópolis. O corpo do policial militar Anderson Pereira Pinto, 34 anos, morador do bairro Nossa Senhora de Fátima, foi encontrado dentro de um veículo incendiado no bairro Manoel Reis. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12).

Segundo informações, policiais militares do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para averiguar um Renault Captur vermelho e placas LTJ9991, que fora abandonado em chamas na Rua Joaquim Máximo Soares, altura do nº 1414, no bairro Manoel Reis. Após o Corpo de Bombeiros ter debelado as chamas, foi possível observar que no interior do veículo haviam dois corpos.

Um dos corpos era o do soldado do 19º BPM (Copacabana), Anderson Pereira. O outro corpo era de um amigo do policial.

A polícia informou que o policial, que estava na corporação desde 2014, havia sido rendido dentro da comunidade da Chatuba. Ele estava com mais outros dois amigos no veículo quando foram surpreendidos por homens armados na Travessa Coronel Azevedo Júnior, que dá acesso à comunidade, em Mesquita. Um deles conseguiu fugir, mas o policial e outro amigo foram capturados e executados.

Com a morte do PM Anderson chega a 29 o número de Agentes de Segurança Pública assassinados no Rio de Janeiro em 2020, sendo 22 da Policia Militar, 01 da Polícia Federal, 01 do Corpo de Bombeiros, 02 da Policia Civil, 02 da Marinha do Brasil, e 01 Policial Penal da SEAP.

O Portal dos Procurados divulgou cartaz pedindo informações sobre quem souber a localização dos envolvidos na morte do policial. A recompensa é de R$ 5 mil para quem passar informações que culminem na prisão dos envolvidos.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. Policiais do 20º BPM (Mesquita) fizeram rondas na região e até o momento ninguém foi preso.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...