Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Preso suspeito de assassinar policial morador de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Policias do 20º BPM (Mesquita) prenderam neste domingo (14), Miguel Alves de Souza, vulgo “Miguelzinho do CV”. Ele é suspeito de ter participado do assassinato do PM Anderson Pereira Pinto no último dia 12.

Segundo a PM, “Miguelzinho” é o atual gerente do tráfico de drogas da localidade conhecida como Raiz, na comunidade da Chatuba, em Mesquita. Ele foi detido quando estava escondido em uma residência na comunidade junto com a mãe.

Com ele os policiais encontraram uma pistola, munições, um radiotransmisor e maconha. A prisão só foi possível após denúncias anônimas terem sido feitas à Polícia Militar. Ele não ofereceu resistência.

Ele foi preso e encaminhado para a 54ª DP (Belford Roxo). A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso e irá buscar informações que comprovem a participação do gerente no homicídio do policial.

Corpo queimado

O policial militar Anderson Pereira Pinto estava com mais outros dois amigos na travessa Coronel Azevedo Júnior quando foram surpreendidos por homens armados. Um deles conseguiu fugir, mas o policial e outro amigo foram capturados e executados. O corpo dos dois foi encontrado dentro do Renaut Captur que foi incendiado no bairro Manoel Reis. Ele estava desde 2014 na corporação.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...