Contato: redacao@nilopolisonline.com.br
Preso suspeito de assassinar policial morador de Nilópolis

Policias do 20º BPM (Mesquita) prenderam neste domingo (14), Miguel Alves de Souza, vulgo “Miguelzinho do CV”. Ele é suspeito de ter participado do assassinato do PM Anderson Pereira Pinto no último dia 12.
Segundo a PM, “Miguelzinho” é o atual gerente do tráfico de drogas da localidade conhecida como Raiz, na comunidade da Chatuba, em Mesquita. Ele foi detido quando estava escondido em uma residência na comunidade junto com a mãe.
Com ele os policiais encontraram uma pistola, munições, um radiotransmisor e maconha. A prisão só foi possível após denúncias anônimas terem sido feitas à Polícia Militar. Ele não ofereceu resistência.
Ele foi preso e encaminhado para a 54ª DP (Belford Roxo). A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso e irá buscar informações que comprovem a participação do gerente no homicídio do policial.
Corpo queimado
O policial militar Anderson Pereira Pinto estava com mais outros dois amigos na travessa Coronel Azevedo Júnior quando foram surpreendidos por homens armados. Um deles conseguiu fugir, mas o policial e outro amigo foram capturados e executados. O corpo dos dois foi encontrado dentro do Renaut Captur que foi incendiado no bairro Manoel Reis. Ele estava desde 2014 na corporação.