Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Nilópolis implanta barreiras sanitárias para identificar motoristas com coronavírus

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Foram implantadas na manhã desta quinta-feira (18), barreiras sanitárias nas entradas de Nilópolis, a fim de informar motoristas sobre o coronavírus (Covid-19) e realizar testes para buscar infectados. A megaoperação envolve as secretarias de Segurança Pública (Guarda Municipal), de Transporte (Grupamento Especializado em Transporte) e de Saúde.

A princípio foram montados quatro pontos:

Rua Antônio José Bittencourt com Via Light (Nova Cidade) na divisa com o município de São João de Meriti

Rua Getúlio de Moura nas divisas com os municípios de Mesquita e Rio de Janeiro

Rua João Evangelista de Carvalho (Santos Dumont) na divisa com o município de Mesquita

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com as informações, espera-se conscientizar motoristas que circulam entre os municípios vizinhos sobre o risco da doença e, com os testes, a intenção é aumentar a checagem sobre o espalhamento da Covid-19. Os motoristas serão abordados pelos profissionais e terão a temperatura corporal auferida e receberão dicas sobre como se prevenir da Covid-19.

Caso os testes detectem estado febril –um dos principais sintomas do coronavírus–, motorista e passageiros serão encaminhados para outras providências.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais