Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Ônibus da Nossa Senhora da Penha são higienizados a cada viagem

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Desde o último dia 08 de junho as linhas intermunicipais que ligam Nilópolis aos bairros do município do Rio de Janeiro voltaram a circular após quase três meses suspensas. Com isso, os ônibus da empresa Nossa Senhora da Penha também estão de volta as ruas.

Para evitar a propagação do coronavírus, a empresa teve que se adaptar à nova rotina. A determinação do poder público é para evitar aglomerações e as viagens só podem acontecer com vidros totalmente abertos para circulação do ar e com todos os passageiros sentados.

Uma preocupação recorrente dos passageiros é com relação à higienização dos veículos e funcionários. Para isso a Nossa Senhora da Penha disponibilizou profissionais especializados para a realização de limpezas focadas nas superfícies de contato dos passageiros, como o pega-mão, balaústre, roletas e entre outros, no ponto final antes do início de cada viagem.

Vale destacar que a higienização pesada é feita durante a manutenção noturna com o uso de produto hospitalar, indicado para eliminar o vírus.

Apesar do comércio e dos serviços ainda não terem retomado a sua atividade normal,  todas as linhas continuam operando com uma frota maior do que seria necessária para atender a demanda atual. O objetivo é que os ônibus não trafeguem lotados nem nos horários de pico.

Apesar das medida tomadas pela empresa, o passageiro deve também fazer a sua parte, usando máscaras de proteção facial e procurando manter as mãos limpas, se possível usando álcool em gel sempre que tocar em locais de uso compartilhado.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais