Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Casal se reinventa e vira líder no delivery de bebidas em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Há pelo menos três meses que aquela tradicional cervejinha gelada com os amigos no final da tarde ou nas noites do final de semana ficou apenas nas lembranças publicadas nas redes sociais. Com o fechamento de bares e restaurantes, os amantes da “loira gelada” tiveram que buscar alternativas.

E da mesma forma que os shows viraram lives, o comércio também se transformou e passou a investir no serviço de delivery de bebidas, acabando com o sofrimento dos cervejeiros.

Em Nilópolis, a nova forma de levar diversão aos lares também virou uma oportunidade para quem perdeu o emprego na pandemia. O casal Renata Dantas e Pablo Roberto Silva montaram um depósito de bebidas, especializado no serviço de delivery. O negócio surgiu após Renata ter ficado desempregada. Com a ajuda do marido ela vende cervejas e faz a entrega dos produtos em Nilópolis e Mesquita.

“Quando a crise bateu, meu marido chegou a conclusão que a única coisa que dava dinheiro era comida ou bebida. Decidimos, então, investir nas cervejas. Começamos só com três caixas, mas o negócio foi crescendo e, hoje, vendemos uma média de trinta caixas no fim de semana”, conta Renata.

E mesmo que a cura para a Covid-19 seja descoberta ou uma vacina seja produzida, a mais nova empreendedora de Nilópolis não pensa em desistir do negócio:

“Meus clientes vivem me dizendo que morrem de saudade de ir ao bar e que, quando tudo isso passar, vão colocar as cadeiras e mesas aqui no meu portão”, brinca ela, garantindo que as bebidas são entregues bem geladas. “É só aproveitar, mas com moderação”.

E para encomendar a sua bebida, é fácil. O atendimento é feito através do Whatsapp (21) 96456-9397. O serviço funciona diariamente, das 9h às 23h. A taxa de entrega é de R$ 2,99 e são feitas apenas em Mesquita e Nilópolis.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais