Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Cid Carvalho não é mais carnavalesco da Beija-Flor de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Beija-Flor de Nilópolis informou na tarde desta segunda-feira (22), que Cid Carvalho não é mais carnavalesco da azul e branco. Segundo informações da assessoria de imprensa, a decisão foi em comum acordo:

“O GRES Beija-flor de Nilópolis comunica o desligamento do carnavalesco Cid Carvalho do quadro de funcionários da agremiação. A diretoria da escola agradece pela dedicação e o profissionalismo sempre demonstrados por Cid. Desejamos sucesso na continuidade de sua carreira”, informa o comunicado.

O artista que brilhou na comissão de carnaval, comandada por Laíla, entre 1998 e 2006, e voltou para a Beija-Flor para o Carnaval 2018 e conquistou o título. Fora de Nilópolis, Cid já fez os carnavais de outras grandes escolas, como a Mangueira, Mocidade, Cubango e Estácio de Sá.

Em 2020, Cid Carvalho desenvolveu o desfile da Beija-Flor com o carnavalesco Alexandre Louzada, que segue na azul e branco nilopolitana. Pelo formato de equipe, a escola tem Bianca Behrends como responsável pelo departamento cultural. Léo Mídia, Victor Santos, Ubiratan Silva e Rodrigo Mendes no departamento de carnaval.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais