Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Capelas mortuárias do Cemitério Municipal de Nilópolis recebem melhorias e são climatizadas

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Prefeitura de Nilópolis vem realizando uma série de melhorias no Cemitério Municipal, em Olinda. Já foram revitalizadas as alamedas, a sala da administração, dentre outras áreas. E nesta semana, as salas de velório foram contempladas com as melhorias.

Foram instalados aparelhos de ar condicionado, novos lavatórios, além de receberem pintura e manutenção em toda a instalação elétrica, tudo isso para proporcionar um ambiente mais confortável e acolhedor em um momento difícil para as famílias que se despedem de seus entes queridos.

Nos últimos meses o Cemitério Municipal está passando por uma verdadeira transformação. Quem precisou usar os serviços do local já notou a grande diferença:

“Há muito tempo não se via um cemitério tão bem cuidado como agora. Parabéns a todos que não mediram esforços para deixar tudo organizado, demonstrando respeito com nossos familiares que já se foram.” afirmou Dona Maria Ferreira da Silva, que esteve acompanhando o sepultamento de um sobrinho.

Autor de indicação legislativa que pediu a revitalização do Cemitério Municipal, o vereador Rafael Nobre, vem acompanhando de perto os serviços e agradeceu o prefeito Farid Abrão e os funcionários que trabalham na realização da manutenção:

“A população reivindicava melhorias no cemitério e acredito que o local está melhor estruturado. Além, é claro, da limpeza do ambiente que proporciona maior conforto aos visitantes. A gente critica quando tem que criticar, mas também elogia quando é merecido, por isso parabéns a administração municipal por esse serviço que está deixando o nosso cemitério mais digno”, destacou Nobre.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais