Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Polícia Civil prende homem acusado de roubo no Cabuís

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Policiais da 57ª DP (Nilópolis) prenderam em flagrante, neste sábado (04/07), um homem acusado de roubo. Com ele foi apreendido um simulacro de pistola Glock.

De acordo com informações do delegado José Moraes, após serem comunicados pela vitima de que dois criminosos haviam subtraído o carro e o telefone celular dela, os agentes da unidade realizaram buscas e encontraram o veiculo abandonado em uma rua. Em seguida, os policiais localizaram um dos suspeitos na Rua Fernando Gonçalves de Almeida, no bairro Cabuís, por meio do rastreador do telefone da vítima.

Na delegacia, a vítima reconheceu o autor e este confessou sua participação no crime e que estava acompanhado de outro comparsa, que seria seu concunhado. O outro suspeito, já identificado, possui antecedentes criminais por roubo e lesão corporal, e está foragido.

O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá a disposição da justiça.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais