Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Prefeitura de Nilópolis cria gratificação especial para profissionais da Saúde

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Foi publicada na edição desta sexta-feira (10), a Lei Complementar Nº152/2020, que institui gratificações para os profissionais que atuam na Saúde em Nilópolis.

De acordo com o texto, funcionários efetivos que atuam como motoristas, maqueiros, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, médicos e dentistas, além dos profissionais que trabalham no Serviço de Atendimento Médico de Urgência, Centro de Atividades Odontológicas e nos programas de Saúde da Família e Melhor em Casa poderão receber valores adicionais em seus salários, que variam entre R$ 100 e R$ 2.262,00.

Ainda de acordo com a Lei, os valores serão corrigidos sempre que houver aumento nas demais remunerações aplicadas pela municipalidade e apenas os servidores que estiverem em efetiva prestação do serviço poderão recebê-la.

A tabela com os valores referentes a cada uma das atividades pode ser encontrada no Diário Oficial do Município, através do site www.nilopolis.rj.gov.br .

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais