Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Mesmo com o distanciamento social, Secretaria de Serviços Públicos de Nilópolis realiza mais de 5 mil atendimentos

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Mesmo com o distanciamento social, provocado pela pandemia do novo coronavírus, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos – SEMSERP realizou 5.172 atendimentos ao público desde o início de 2020.

Boa parte desses atendimentos foi realizado nos meses de março a junho, período em que boa parte dos nilopolitanos precisaram se manter em casa. De acordo com a SEMSERP, após os governos municipal e estadual determinarem a suspensão das atividades não-essenciais, equipes de trabalho foram montadas para garantir o atendimento à distância e facilitar o acesso as solicitações de serviços, como manutenção da iluminação pública, remoção de entulhos e limpeza pública.

Ainda de acordo com a autarquia, nenhum serviço foi paralisado e todas as equipes atuaram em conformidade com as orientações das autoridades sanitárias, inclusive, adotando a utilização de máscaras de proteção facial.

Durante os seis meses iniciais do ano, o serviço campeão de solicitações foi a manutenção da iluminação pública. Ao todo foram 2.424 atendimentos. Em segundo no ranking está o recolhimento de entulhos, com 1.884 solicitações.

Veja abaixo o ranking completo:


Concluindo, a SEMSERP informa que os pedidos podem ser feitos através do telefone (21) 2692-1511 ou ainda pelo site www.nilopolis.rj.gov.br, na aba Ouvidoria.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais