Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Polícia prende milicianos que tentavam dominar Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (13), quatro homens suspeitos de integrarem a milícia comandada por Wellington da Silva Braga, o Ecko, e que pretendiam se instalar em Nilópolis.

Com eles, foram apreendidos dois fuzis calibre 5,56 municiados, duas pistolas municiadas, diversas munições, calças táticas, relógios e celulares.

Na operação, foram presos Alessandro Roberto dos Santos Pereira, Leonardo Paranhos Paim dos Santos, Carlos Henrique Galdino do Nascimento e Hudson Pereira Soté.

MATERIAL APREENDIDO
Material apreendido após as quatro prisões da 57ª DP (Nilópolis). Foto: Divulgação

Pelo menos quatro investigados e monitorados pela 57ª DP (Nilópolis) estão foragidos. Um deles é um policial militar Aslan de Almeida Britto Paes Leme.

A intenção do grupo, segundo as investigações, era matar um homem conhecido como Jorginho, dono de um ponto de mototáxis do Centro de Nilópolis.

Os oitos suspeitos de integrar a milícia foram abordados pela Polícia Civil quando chegavam à Praça Prefeito Miguel Abrão. Eles se dispersaram e alguns conseguiram fugir. Em um dos veículos que eles estavam, a polícia encontrou uma farda da Polícia Militar com o nome de Aslan. Posteriormente, foram encontradas as armas e as munições.

Fonte: G1
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais