Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Dois homens são mortos após ataque no bairro Nossa Senhora de Fátima

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A noite desta quinta-feira (16), começou bastante violenta em Nilópolis. Dois homens, conhecidos como Rodriguinho e Batatinha foram mortos após um ataque a tiros no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo informações, homens fortemente armados passaram em um automóvel e dispararam diversas vezes contra dois rapazes que estavam na Rua Roldão Gonçalves, entre as ruas Marechal Castelo Branco e Ernesto Cardoso, próximo a um bar. No ataque foram atingidos Rodrigo Garcia, 37, Iago Souza, 24, e  Lúcia de Fátima, 64. Todos foram socorridos por populares para a Unidade de Pronto Atendimento 24h de Nilópolis, mas Rodrigo e Iago já chegaram mortos.

A idosa foi baleada na perna e deve ser transferida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Seu estado é estável. Ela é tia da proprietária do bar.

Iago Souza tinha 19 anos. Foto: Acervo Pessoal

Ainda não se sabe a motivação do crime. Policiais do 20º BPM foram acionados e fizeram buscas na região mas ninguém foi preso. O caso deve ser acompanhado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais