Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Idoso morre após ser atropelado no centro de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Na manhã desta quinta-feira (16), um idoso morreu após ter sido atropelado por um ônibus na Avenida Getúlio de Moura, no Centro de Nilópolis.

Segundo populares, o atropelamento aconteceu quando Álvaro José dos Santos de 84 anos, tinha desembarcado de um ônibus em frente ao Supermercado Cristal. Durante o desembarque, o mesmo teria se desequilibrado após se apoiar no coletivo que saiu, sendo atropelado por um outro ônibus, da empresa Viação Vera Cruz, que vinha logo atrás.

O motorista e o coletivo continuam no local. Foto: Sarah Camilo.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada mas o idoso morreu na hora, após ter sua cabeça esmagada pelo coletivo. De acordo com informações, a roda direita traseira foi a que provocou a morte de Álvaro. O motorista, questionado sobre se teria visto o idoso, relatou que não viu a vítima e que só percebeu do atropelamento após um motociclista ter avisado.

Agentes do Grupamento Especializado em Trânsito e Guardas Municipais estão no local orientando os motoristas. O veículo da empresa Vera Cruz, que fazia a linha 707 (Olinda x Miguel Couto) foi deslocado para um outro ponto da avenida para não prejudicar o trânsito. O motorista não fugiu e está colaborando com as autoridades.

Policiais do 20º BPM (Mesquita) estão no local e o registro deve ser feito na 57ª DP (Nilópolis) e policiais civis irão buscar imagens de câmeras instaladas no ônibus que atropelou a vítima para tentar saber o que exatamente teria provocado o atropelamento, inclusive se o condutor do veículo de onde o idoso desembarcou teria responsabilidade sobre o acidente.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais