Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis ganha macacão especial para se proteger do Coronavírus

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A jornalista e rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis, Raissa de Oliveira, anda bastante preocupada com o caos instalado no Brasil por conta do Coronavírus.

Raissa conta que tem saído de casa somente para o essencial, como fazer compras no supermercado e ir ao médico. “A cura ainda não chegou, não temos vacina. Então, em respeito a minha vida e a vida de outras pessoas eu sigo em isolamento e seguindo todas as recomendações da OMS”, contou a jornalista que criou nesta quarenta uma live denominada, Papo de Rainha com intuito de levar informação e entretenimento para os seus seguidores.

Contudo, Raissa já pode sair de casa com item de proteção especial. A rainha de bateria ganhou um macacão elaborado pelas estilistas Maisa Gouveia e Natália Gouveia, que contém acessórios como luva, máscaras e  pochete. Além disso, o macacão também tem um capuz que serve para proteger o cabelo:

“Eu adorei esta ideia. O Palikúr veio facilitar a minha vida. O melhor é que eu posso colocar a roupa que eu quiser por baixo do macacão e sair, quando eu volto para minha residência já tiro ele na porta de casa, coloco no saco e vai direto para máquina de lavar. Estas roupas de proteção são itens cada vez mais comuns. Além de tudo é elegante, sofisticado e azul, a cor da minha Beija-Flor”, explica a rainha.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais